A funcionalidade de tickets ou solicitações, como é chamado, é uma ferramenta do Semog que facilita a comunicação entre condômino, gestão e administradora, pois permite a abertura de solicitações através do site e aplicativo, de forma que sejam direcionadas para departamentos específicos.

Você pode utilizar, por exemplo para:

  • Comunicar que o elevador do estacionamento está quebrado;
  • Solicitar segunda via de cobranças;
  • Reportar algum problema interno entre os condôminos;
  • Tirar dúvidas em geral.

Para cadastrar uma nova solicitação o condômino deve acessar a Área do Cliente no site www.semog.co >  No painel esquerdo da tela localize a aba 'Solicitações':

Clique em 'Nova solicitação' > No campo 'Assunto', informe qual a sua solicitação > Clique em Enviar para finalizar. A Semog irá receber a sua solicitação e o departamento responsável irá realizar a analise da solicitação que você abriu.

 


Abrindo solicitações através do App Semog

Dentro do App, o condômino ou Síndico deve ir no painel lateral esquerdo e selecionar a opção 'Solicitações':

No canto inferior direito, selecione o ícone de 'mais' que será exibido. No campo 'Descrição', informe qual a sua solicitação > Clique em 'Abrir solicitação' para finalizar

Durante o contato com os responsáveis, será possível encaminhar imagens clicando no ícone do clipe localizado no canto superior direito da solicitação que foi aberta:

 

Quando a solicitação for finalizada, você poderá optar por reabri-la, basta clicar sobre o ícone do cadeado no canto superior direito e inserir a justificativa para a reabertura: