Para começar a utilizar o app, faça o download gratuitamente através da loja de aplicativos do seu Smartphone:

 

PRIMEIRO ACESSO:

Ao acessar o aplicativo será possível efetuar o login utilizando suas conta GoogleFacebook Apple. Para que o sistema permita seu acesso utilizando essas opções é necessário que o e-mail vinculado em seu cadastro com a Semog seja o mesmo utilizado para acesso a essas contas, caso apresente alguma falha no login, entre em contato nesse link e solicite a atualização do seu cadastro para que seja vinculado esse e-mail adicional.

Através dessa opção não é necessário definir uma senha para o acesso, pois serão utilizados os mesmos dados de login da sua rede social.


WhatsApp_Image_2020-03-22_at_16.56.04.jpeg

Clicando em 'Entrar com e-mail' você poderá utilizar um e-mail e senha específicos para o login, esse e-mail também deve estar previamente vinculado em seu cadastro com a administradora para que seja possível efetuar o acesso.

Caso esse seja seu primeiro acesso, será solicitado que você confirme uma senha para o login. Após a confirmação da senha você receberá na caixa do e-mail cadastrado um aviso de confirmação do acesso. Para dar sequencia no login e finalizar o processo, basta que você confirme o cadastro (sem a confirmação o sistema não permitirá o acesso as informações até que seja efetuada a validação da conta).

A senha definida poderá ser alterada através da função 'Esqueci minha senha', que estará disponível apenas na tela dos logins realizados em 'Entrar com e-mail':


Screenshot_1.png

 

ACESSO AS FUNCIONALIDADES (As funções disponíveis podem variar de acordo com o plano contratado):

Após efetuar o login, será possível ter acesso a diversas facilidades, como:

  • 2ª via de boleto: acesso simplificado a segunda via de boleto da taxa condominial, sem necessidade de ligar ou enviar e-mails;
  • Copiar linha digitável do boleto: para que o condômino possa pagar o boleto no aplicativo do banco de sua escolha, evitando viagens indesejadas a lotéricas e caixas eletrônicos;
  • Prestação de contas pelo celular: oferecendo transparência do condomínio aos seus moradores, que podem conferir a prestação de contas direto de seu smartphone.
  • Notificações de cobrança: Notificações (push notifications) sobre o vencimento de seus boletos.
  • Visualização de documentos: atas de reuniões e assembleias, laudos de vistoria do corpo de bombeiros e demais documentos importantes podem ser visualizados pelo app.
  • Visualizar comunicados emitidos pela administradora e pelo síndico de seu condomínio, como período de reformas, novas regras do condomínio e avisos em geral.
  • Reservar área comum escolhendo o dia e horário disponível, podendo entrar em uma fila de espera caso a sua opção já esteja reservada.
  • Falar com porteiro pelo próprio aplicativo, podendo ser informado de uma nova encomenda, uma necessidade qualquer.
  • Abrir um chamado com a administradora pedindo suporte para algum problema relativo a sua unidade autônoma. 
  • Fale com síndico é um canal direto com seu síndico para que você possa abrir um chamado ou avisar de algo.