Para que o condômino se comunique com o porteiro através do App, basta realizar o login no Aplicativo e no menu lateral acessar a opção 'Fale com o porteiro'. A comunicação se dá via chat, de forma simples e fácil. Basta digitar a mensagem desejada ou selecionar uma imagem para envia-la:


ezgif.com-video-to-gif.gif

 

Ao receber mensagens da portaria, o aplicativo dará um sinal sonoro e irá exibir uma notificação no aparelho:


WhatsApp_Image_2020-03-22_at_13.49.53.jpeg

 

CADASTRO DE VISITANTES:

Os visitantes poderão ser previamente liberados dentro do aplicativo, através do menu lateral na opção 'Visitantes'. Nessa tela serão exibidos os visitantes já cadastrados anteriormente. Para adicionar um novo visitante, selecione o ícone '+' localizado no canto inferior direito da tela:


ezgif.com-video-to-gif__2_.gif


O horário de entrada dos visitantes deve ser definido com antecedência de 5 minutos a partir do horário de cadastro. O tempo de permanência mínimo definido deve ser de pelo menos 2 horas (O porteiro também possui acesso ao cadastro de visitantes).