Como fazer

Como abro uma solicitação (Ticket)?
A funcionalidade de tickets ou solicitações, como é chamado, é uma ferramenta do Semog que facilita a comunicação entre condômino, gestão e administradora, ...
Qui, 3 Jun, 2021 at 10:36 AM
Como fazer o primeiro acesso na Área do cliente?
O acesso pode ser feito através do próprio site da Semog clicando em cliente.   Para realizar o primeiro acesso, informe no campo 'E-mail' o seu...
Qui, 3 Jun, 2021 at 10:30 AM
Como o condômino se comunica com a portaria através do Aplicativo da Semog?
Para que o condômino se comunique com o porteiro através do App, basta realizar o login no Aplicativo e no menu lateral acessar a opção 'Fale com o por...
Qui, 3 Dez, 2020 at 5:45 PM
Como realizar o acesso no aplicativo da Semog?
Para começar a utilizar o app, faça o download gratuitamente através da loja de aplicativos do seu Smartphone:   PRIMEIRO ACESSO: Ao acessar o aplic...
Qui, 3 Dez, 2020 at 5:45 PM
Como voto na assembleia virtual pelo aplicativo?
Para participar da assembleia através do aplicativo da Semog é necessário primeiramente efetuar o download do app em seu celular. Acesse a sua loja de aplic...
Qui, 3 Jun, 2021 at 10:27 AM
Como voto na web em uma assembleia virtual?
O Condômino que deseja participar da assembleia deve primeiramente efetuar seu acesso na área do condômino utilizando o e-mail que esta vinculado ao cadastr...
Qui, 3 Jun, 2021 at 10:33 AM